terça-feira, 21 de abril de 2009

Minha estréia nesse universo


Aqui estou escrevendo para o espaço vazio, ou nem tanto, dos blogger's. Queridos, é uma honra, sem dúvida, aqui vou expressar alguns de meus sentimentos, ou melhor, dos sentimentos do meu "eu- lírico" Modi. O blogger é para os curiosos de modo geral e ainda para quem gosta de cinema e por algum sentimento de caridade, rs, deseja acompanhar uma infanta em suas descobertas. Vamos amigos! Vamos ao universo paralelo de OS CURTAS QUE NÃO FIZ!!!!


Para começar uma imagem do Homem com a Câmera de Dziga Vertov, integrante do movimento Realista Russo, um cara e tanto para o cinema.

2 comentários:

  1. Rsss...... Modéstia à parte.... Quem melhor do que eu para estreiar os comentários da tua estréia???? Amiga.... Saiba que é fantástico acompanhar seu crescimento.... Como pessoa e como profissional.... Este é o primeiro passo... um embrião como vc diz.... Mas é o inicio de uma idéia que renderá frutos.... Por enquanto.... são os curtas que não fizeste.... depois os curtas que farás...... E qdo vc menos esperar terás que mudar o nome do blogger para CURTAS QUE JÁ FIZ!!!!!! Sucesso, felicidades!!!! Verei mtos filmes seus!!!! (Curtas ou nao...)
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo uma aficionada por cinema tal qual você, ainda assim, consigo perceber uma leitura bastante original de sua parte em relação aos "exemplares" da sétima arte (que são os filmes) que você não se limita a assistir, mas se põe mesmo é a devorar... e em muitos sentidos, rs.
    Por isso, e mais, considero louvável a iniciativa de criar este blog.

    ResponderExcluir